Na noite de domingo (2), durante patrulhamento pela Vila Alta, Policiais Militares do BPFron avistaram um rapaz que trafegava de bicicleta em atitude suspeita e decidiram em aborda-lo.

Ao realizar revista pessoal foi encontrado 945 gramas de maconha. O indivíduo relatou que tinha mais “erva” na residência e que havia adquirido com um fornecedor que traz do Paraguai de barco e faz a entrega em um portinho na Vila Velha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em ato contínuo os Policiais foram até a residência do detido, na Rua Floresta, onde apreenderam mais 40 gramas da droga. Segundo ele, seria entregue para uma mulher chamada Pamela, a pedido do barqueiro conhecido como , sendo que haviam mensagens no celular que comprovavam o relato.

Os Militares seguiram até a residência da moça, onde apreenderam 04 munições intactas de calibre .38, além de 45 gramas de maconha.

Os aparelhos celulares também foram apreendidos, pois possuem mensagens que comprovam o crime.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 2ª Cia/BPFron, onde ao checar no sistema, este indicou que Pamela responde pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Já Wellington possui passagens por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos juntamente com o material apreendido e entregues na Polícia Civil.

BICLETA-APREENDIDA

CASAL-PRESO-COM-DROGAS-E-MUNICOES-NA-VILA-ALTA

CASAL-PRESO-COM-DROGAS-E-MUNICOES-NA-VILA-ALTA-2

Redação Portal Guaíra