Guaíra – Casal é agredido por assaltantes com chutes, socos e coronhadas

Um casal de agricultores, morador na localidade de Água Verde, zona rural de Guaíra, foi vitima de assalto no princípio da manhã de ontem (09) e passou momentos de terror com os bandidos.

Pela manhã as vitimas compareceram no 3º Pelotão da Polícia Militar, relatando que residem num sítio situado na zona rural e que por volta das 6h dois bandidos encapuzados e armados invadiram a residência, anunciaram o assalto e agrediram o casal com socos chutes e coronhadas.

Os marginais ficaram aproximadamente duas horas com a família, pediram dinheiro, dizendo saber que na casa havia uma quantidade considerável em espécie.

Um dos assaltantes pegou uma faca na cozinha e ameaçou cortar a orelha do homem, caso ele não entregasse o dinheiro, porém a vitima disse que na casa somente tinha R$ 1.700,00, valor entregue aos bandidos.

Na fuga os assaltantes ainda levaram um veiculo Crossfox, cor prata, ano 2012, dois aparelhos celulares e saíram afirmando que o carro seria utilizado apenas para deixarem o local e que seria mais tarde abandonado.

Durante a confecção do Boletim da Ocorrência, a família recebeu uma ligação informando que o automóvel havia sido localizado nas proximidades do distrito de Doutor Oliveira Castro.

Portal Guaíra com Rádio Difusora do paraná

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – Casal é agredido por assaltantes com chutes, socos e coronhadas

Os bandidos ameaçaram cortar a orelha da vítima se não entregasse o dinheiro