ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a madrugada de ontem (03), uma equipe de PMs da Rádio Patrulha foi acionada por um anônimo, após suspeitas de duas pessoas estarem arrombando uma loja de roupas na Avenida Almirante Tamandaré.

Durante o caminho até a loja, os policiais encontraram um casal em frente a referida loja. O homem, ao avistar a viatura policial, saiu do local. A polícia foi atrás e ao abordar o suspeito, descobriu que ele era usuário de crack havia 15 anos. A mulher, por sua vez, logo após foi abordada e disse que também é usuária de crack, mas há 17 anos.

Diante da denúncia do arrombamento, os Militares foram checar a porta de blindex da loja, encontraram uma latinha de cera amassada, que estava sendo usada para abrir um espaço entre os vidros. Visualizaram também algumas peças de roupas caídas do varal de cabideiros e um pedaço de galho entre a grade interna da loja. Também encontraram uma aspa feita de arame, com a ponta dobrada em forma de gancho, além de uma pedra que teria sido usado para quebrar o blindex.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão. A mulher ao ser detida, xingou os policiais, além de chutar o interior do camburão por diversas vezes.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR