PLANTAO-PGNa madrugada de ontem (17), por volta das 05h30, compareceram no 3º Pelotão da Polícia Militar de Guaíra/PR um casal residente da cidade de Umuarama/PR, para registrar um Boletim de Ocorrências sobre um assalto seguido de sequestro.

Segundo o rapaz, por volta das 03h45, ao chegar à casa da namorada – na região central da cidade de Umuarama – com sua caminhonete VW/Amarok de cor preta e placas AUA-3181, eles foram rendidos por dois elementos de pele morena e magros, sendo que um deles portava uma arma de fogo, que anunciou o assalto dizendo as palavras “perdeu, perdeu”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em ato contínuo, as vítimas (casal) foram colocadas no banco traseiro da caminhonete, e imediatamente seguiram rumo à cidade de Guaíra.

Ainda, segundo relato do proprietário da caminhonete, ao chegar próximo à fronteira os meliantes os abandonaram em uma estrada rural localizada próximo a subestação da Copel, momento em que as vitimas foram localizadas por um popular que passava pela estrada rural.

Nesse instante foi quando conseguiram avisar a PM através do fone 190, que repassou as informações para Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Até o momento desta publicação a caminhonete havia sido recuperada.

Redação Portal Guaíra