Na quinta-feira (14), por volta das 13h, uma mulher compareceu no Pelotão de Polícia Militar de Guaíra , e relatou que: ao estacionar nas proximidades de um supermercado, por volta das 11h30, dois bandidos em uma motocicleta, um de cor parda estatura mediana, e outro de cor branca, magro alto, trajando calça preta, blusa de manga longa, com uma tatuagem na mão esquerda, de posse de uma arma de fogo, deu voz de assalto, levando seu veículo Jeep Renegade 1.8 autom. de cor branca, placas da cidade de Belo Horizonte-MG, ano 2021, de uma empresa de locação, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, foi repassado para as demais forças de segurança e realizado patrulhamento no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em ato contínuo, uma equipe policial deslocou a base da PRF na ponte Ayrton Senna, e foi possível verificar a passagem do veículo em direção ao estado do Mato Grosso do Sul às 09h31, e que o mesmo não havia retornado até o momento.

Indagada a solicitante sobre a divergência de horários, ela disse ter chego na cidade de Guaira nessa quinta-feira por volta das 07h, com um outro rapaz, foram para um hotel, e em seguida, o rapaz saiu com o Jeep retornando após certo tempo sem o veículo, orientando a ir até a delegacia dar queixa de roubo do carro, com a promessa de receber a quantia de R$1.000,00 (um mil) reais.

Diante das informações, a PM deslocou até a rodoviária e encontrou o suspeito, que foi conduzindo para o Pelotão de Polícia Militar, em seguida o casal encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.

Redação Portal Guaíra