UPA 24 Horas de Guaíra (Foto: PortalGuaíra/Arquivo)

No início da noite de ontem (16), por volta das 18h30, uma equipe de Policiais Militares foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) para atender ocorrência de furto.

No local o solicitante relatou aos Militares que no sábado (14), às 17h30, sofreu acidente de trânsito e foi socorrido pela equipe do SAMU que fez encaminhamento para a UPA.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

LEIA TAMBÉM
Guaíra – Carteira de paciente da UPA é encontrada e devolvida

Ainda conforme as informações do Boletim de Ocorrências, as vestimentas do acidentado tiveram que ser cortadas, devido ao ferimento na região do quadril, sendo que o denunciante relata que informou aos atendentes que no bolso da calça estaria uma carteira contendo R$ 100,00 em espécie, um cartão das Pernambucanas, RG, CNH, Cartão do SUS e Cartão do Bradesco.

Na sequencia o homem foi levado para fazer Raio X, e ao retornar do exame questionou os enfermeiros sobre a sua carteira e, segundo ele não teve a informação, porém os responsáveis ficaram de verificar no depósito de lixo se a carteira estaria lá juntamente com as vestimentas que haviam sido descartadas, mas até a chegada da Polícia Militar ele não havia sido informado sobre a sua carteira.

Diante dos fatos o solicitante foi devidamente orientado pelos policiais e registrado “BO”.

ATUALIZAÇÃO (11:00)

A Redação do Portal Guaíra recebeu a informação que a carteira havia sido guardada pela equipe de plantonistas que havia deixado local. Mas já foi entregue ao legítimo proprietário e desfeito o mal-entendido.

Portal Guaíra com informações da PM