ad

Há mais de um mês na estrada, Carlinhos D´Jah segue levando muita música pelo litoral do Paraná e catarinense

Carlinhos D´Jah tem postado várias fotos dos locais onde os shows acontecem e recebido muitas "curtidas" e "compartilhadas"
Carlinhos D´Jah tem postado várias fotos dos locais onde os shows acontecem e recebido muitas “curtidas” e “compartilhadas”

O músico guairense já realizou shows em Curitiba, Praia de Shangrila e Ilha do Mel no Paraná; além de Palhoça, São José e Florianópolis em Santa Catarina, onde segue levando muito Reggae de norte a sul da ilha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“É um sonho pra gente tudo isso que esta acontecendo, conhecer todos esses lugares, fazendo amigos e conhecendo novas culturas. O simples fato de estar aqui com um trabalho positivo, levando sempre uma mensagem boa, além de poder apreciar a maravilha que é o litoral, é um presente divino” disse Carlinhos.

Com CD lançado recentemente, onde se encontra os Hits “Jah Ordenou” “Adube a vida” e “Ser Feliz“, essa ultima vem sendo executada nas principais rádios do Brasil, ficando em primeiro lugar no Top 10 da Bianca FM de Umuarama, além da grande aceitação dos ouvintes da Rádio Difusora de Marechal Rondon, Ilha FM de Pérola, Tropical FM de Quatro Pontes, Mundial de Toledo, Itapoá FM, além da Rádio Guaíra – que é a nossa casa.

Conversando com a equipe do Portal Guaíra, Carlinhos D´Jah fez questão de sempre lembrar a questão de plantar a semente do bem, e colher os frutos necessários. “Só temos que agradecer a Deus pelo dom da vida e a saúde que são as coisas primordiais. Depois acrescentamos pitadas de respeito, humanidade, positividade, paz, harmonia com o prato principal a Fé” completou.

carlinhos1

carlinhos2

Redação Portal Guaíra