Na madrugada de ontem, uma equipe da Polícia Militar de Guaíra foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na Rua Ferraz.

No local, a vítima relatou aos o policiais que ele estava na companhia de mais dois colegas, ambos hospedados num hotel, e por volta das 05h25, iniciaram a viagem. A vítima relata que os dois colegas foram na cabine do caminhão um Mercedes Benz/915 C, de cor branca, placas HNC-7492, emplacado na cidade de Ribeirão do Pinhal, e ele foi no interior da caçamba baú, quando em determinado momento, o motorista efetuou manobra brusca de frenagem e a vítima escutou um homem dizer “desce, desce perdeu”. Após algum tempo a vítima conseguiu abrir a porta do baú e saiu correndo, abrigando-se em um matagal. Relata ainda que, no interior do caminhão haviam aproximadamente R$ 50.000,00 em eletrodomésticos e móveis.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, a vítima foi orientada. Na sequência, buscas foram realizadas pelos policiais, porém até o presente momento os dois reféns, caminhão e os objetos subtraídos não foram localizados. O rapaz foi encaminhado até o pelotão para confecção do boletim de ocorrência e levado a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para as providências cabíveis.

Redação Portal Guaíra