[dropcap color=”#dd9933″]N[/dropcap]a segunda-feira (06), o policial militar do BPFron, Capitão Eldison Martins do Prado, ministrou a aula inaugural do Curso de Capacitação da Guarda Municipal de Guaíra (1° turma), na qual, realizou uma explanação sobre “O enfrentamento da violência, em conformidade com a expectativa do cidadão”.

Durante o evento, deu-se ênfase a necessidade do reconhecimento e do uso de recursos disponíveis por parte do Agente Público de Segurança, para a prestação de serviço com qualidade e eficiência ao cidadão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Faz-se necessário enaltecer a iniciativa da gestão municipal em capacitar estes profissionais. Nos sentimos honrados em poder realizar essa explanação inicial. Percebemos que trata-se de um grupo de profissionais motivados que tem muito potencial para contribuir com o município. Esperamos que tenham uma ótima formação e possam somar conosco e com as demais instituições nos trabalhos atinentes a segurança, no âmbito de suas atribuições, e, em conformidade com os princípios da administração pública”, enfatizou Prado.

Redação Portal Guaíra