ad

A Campanha do Agasalho mais o Varal Solidário 2019, promovida pelo Município de Guaíra por intermédio da Secretária de Assistência Social – Proteção Social Básica – junto com a PROVOPAR, foi apresentada no dia 26 de abril, na 43ª Festa das Nações.

Neste ano, o período de recolhimento começou oficialmente no dia 02 de maio, porém algumas peças chegaram antes, pois o objetivo é não esperar o frio chegar para distribuir as roupas e cobertores a quem precisa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O tema da campanha este ano foi #MUTIPLIQUECALOR, a meta foi alcançar todos os canais de divulgação, imprensa local, entre parceiros, sociedade, estudantes e redes sociais.

Cerca de dezessete mil peças de roupas e 900 mantas doadas pela Receita Federal. A Campanha teve o apoio da UNIPAR; COMEG; Caixa Econômica Federal; Secretaria de Educação ( Escolas Municipais: Tancredo Neves, Aurea Del Cortez Benck, Artur Costa e Silva, Amália Flores, Erick Andersen, João Ambrósio, Ana Rita De Cassia, e as Escolas Estaduais Jaime Rodrigues, Mendes Gonçalves e Presidente Roosevelt), Banco do Brasil, Polícia Federal, BPFRON; ACIAG; Marinha do Brasil; SICOB; UNIPRIME, Secretaria de Saúde; Clínica de Estética Bruna Bronze, Grupo da Melhor Idade Central, Bela Vista e Oliveira Castro em especial o Exército da 15º CIA INF. MTZ com aproximadamente 7 mil peças e Cooperativa SICREDI com aproximadamente 1.200 peças.

O bazar de doações localizado no CRAS, permaneceu do dia 08 a 26 de julho, atendemos 862 famílias, onde fora distribuída aproximadamente 15 mil peças. Os atendimentos ainda continuam esporadicamente. Quem ainda quer doar pode levar as doações no CRAS e no Paço Municipal.

Portal Guaíra via Assessoria