ad

Neste sábado (02), por volta das 21h45, durante patrulhamento pela estrada Roland, os policiais avistaram uma caminhonete GM S-10, cor prata, placas AYN 1039, transitando pela via rural – estrada que da acesso a cidade -, com os faróis apagados.

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

De imediato foi tentado uma abordagem, sendo que o condutor não obedeceu ao pedido de parada e seguiu em fuga sentido ao centro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os PM passaram a perseguir a caminhonete que estava em alta velocidade, sendo que, na primeira curva o condutor  perdeu o controle e chocou-se contra uma cerca de arames. Contudo, mesmo após ter parado o veículo, o condutor tentou escapar novamente.

Com o objetivo de dificultar que a fuga continuasse, foram disparados alguns tiros contra o pneu da S-10 que ainda seguiu por alguns metros vindo a parar com o pneu dianteiro furado.

Feita a abordagem, foi verificado que o condutor de iniciais B. L. O. havia roubado a caminhonete recentemente em Francisco Alves e a levaria até o Paraguai.

O condutor foi apreendido e, juntamente com a S-10, conduzido até a delegacia de policia Civil para os devidos procedimentos.