ad

[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]urante patrulhamento do BPFron na noite de ontem (16), nas proximidades do Posto Maracajú, policiais avistaram duas caminhonetes trafegando em alta velocidade vindo de encontro com a guarnição.

Na tentativa de abordagem dos veículos com uso de sinais luminosos, as caminhonetes investiram contra equipe, sendo necessário a realização de disparos de arma de fogo para conte-los.

Em continuidade, um veículo GM/S10 preta, se evadiu do local tomando rumo ignorado, sendo possível abordar uma outra caminhonete tipo Nissan Frontier, de cor prata, já sem o condutor, que saltou do automóvel em movimento adentrando em meio ao matagal, não sendo localizado.

Após a verificação foi constatado que na carroceria do veículo Nissan, assim como em seu interior, continha aproximadamente 42 caixas de cigarros de origem estrangeira e acoplado em seu painel, um rádio transceptor. Na verificação do número do chassi, descobriu-se que as placas eram falsas e o veículo possuía alerta de roubo descrito.

Diante dos fatos, a caminhonete foi apreendida, juntamente com os ilícitos, sendo logo após entregue ao órgão competente para demais procedimentos cabíveis.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR