LEIA-MAIS3Segundo informações, o responsável pelo serviço de guinho recebeu uma ligação na noite de ontem (6), para buscar um suposto veículo Ford/Versailles perto da ponte do rio Piquiri.

Ao se aproximar do local, o motorista do guincho foi dominado por três elementos que deram voz de assalto e seguiram até a estrada que dá acesso ao São Domingos – fundos do Posto Paraná -, onde o profissional permaneceu como refém.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Nesse tempo, um dos bandidos tomou a direção do Ford/Cargo e seguiu em direção a Ponte Ayrton Senna, porém, agentes da PRF estavam em operação na cabeceira da ponte e deram ordem de parada, esta não acatada pelo bandido e seguiu em direção ao Mato Grosso do Sul.

Iniciado acompanhamento tático, porém, ao atravessar a ponte, na primeira curva para a esquerda o motorista do guincho perdeu o controle e acabou caindo no banhado, onde aproveitou a escuridão, chuva que caia no momento e a grande vegetação, e fugiu não sendo mais localizado.

Diante dos fatos o caminhão foi reconduzido até Guaíra e encaminhado à Polícia Civil, onde o proprietário registrava queixa de roubo.

Redação Portal Guaíra