Nesta segunda-feira (04), a Câmara Municipal encerra seu recesso e  retoma as sessões ordinárias. A Lei Orgânica Municipal, através de seu artigo 32, prevê os trabalhos das sessões ordinárias em dois períodos, de fevereiro a junho e de agosto a dezembro.

Neste ano, o primeiro semestre teve 20 sessões ordinárias entre os dias 17 de fevereiro e 30 de junho. No segundo semestre serão mais 20 sessões ordinárias entre os dias 4 de agosto e 15 de dezembro, totalizando 40 sessões ordinárias anuais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Apesar do recesso, o trabalho dos vereadores continuou com sessões extraordinárias e reuniões com a comunidade.

O horário de funcionamento da Câmara voltará a ser das 8h às 12h e das 14h às 17h. E as sessões ordinárias serão realizadas todas as segundas-feiras, às 20 horas.

Novidade

Uma novidade para essa 21ª sessão ordinária é a efetivação da transmissão das sessões em vídeo, ao vivo, pela internet. Basta clicar no link “Assista a sessão ao vivo”, à direita do nosso site e acompanhar em tempo real a atuação dos vereadores. Nesse link também é possível ver as últimas sessões ordinárias e extraordinárias, filmadas em caráter experimental.

camara-GUAIRA