GUAIRA-MULHER-INDIGENA-E-ASSASSINADA-COM-FACADA-NO-CORACAO

Por volta das 03h30 de hoje (15), a central 190 da Polícia Militar de Guaíra foi acionada por populares, avisando sobre uma briga de casal na Avenida Thomaz Luiz Zeballos, em um bar conhecido como “Risca Faca”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Imediatamente uma equipe seguiu em diligências até o local e encontrou uma mulher, caída defronte ao bar, aparentemente sem vida.

Com a chegada da equipe do SAMU 192, nada pode ser feito, além de constatar que a vítima – uma mulher indígena – Onória Agoeiro Nunes, de 45 anos, estava em óbito com um ferimento no coração causado por uma arma branca – faca.

Segundo informações, o marido já vinha brigando e ameaçando a vítima há tempos. Mas na madrugada deste domingo, após nova discussão, ele acabou desferindo uma única facada direto no coração da mulher que acabou morrendo. O local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Civil que assumiram o caso.

Em seguida o acusado tentou fugir, mas foi cercado por populares. Ele teria apanhado com pauladas e pedradas em uma “tentativa” de linchamento. Ananias Nunes, 56 anos, foi atendido em estado grave pela equipe do SAMU e encaminhado a Unidade Central de Saúde, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Informações dão conta de que o casal era indígena e residentes na aldeia Tekoha Porã.

IMAGENS-FORTES

GUAIRA-MULHER-INDIGENA-E-ASSASSINADA-COM-FACADA-NO-CORACAO-4

GUAIRA-MULHER-INDIGENA-E-ASSASSINADA-COM-FACADA-NO-CORACAO-3

GUAIRA-MULHER-INDIGENA-E-ASSASSINADA-COM-FACADA-NO-CORACAO-5

GUAIRA-MULHER-INDIGENA-E-ASSASSINADA-COM-FACADA-NO-CORACAO-6

GUAIRA-MULHER-INDIGENA-E-ASSASSINADA-COM-FACADA-NO-CORACAO-2

Redação Portal Guaíra
Fotos: Flávio Henrique/Portal Guaíra