Um acidente de trânsito, do tipo capotamento, foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra/PR, por volta das 06h de hoje (25).

Um automóvel Renault/Megane com placas AIH-6067 de Londrina chegava à cidade de Guaíra pela BR 272, quando no trevo que dá acesso a Vila Eletrosul, o motorista não compreendeu o sentido que deveria seguir – devido à falta de sinalização naquele local -, acabou perdendo o controle, saindo da pista e capotando.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ainda conforme o condutor do Megane contou a reportagem do Portal Guaíra, Diego Oliveira, 31 anos, um caminhão seguia no sentido contrário e estava “comendo” faixa. Como a pista estava molhada e ainda somando-se a falta de sinalização, ele acabou se perdendo.

Por sorte o condutor e mais dois ocupantes do automóvel, todos moradores de Londrina, não se feriram. Eles vieram da região norte do Estado, distante 372 km de Guaíra, para fazer compras no Paraguai.

Segundo a PRF, este já é o terceiro sinistro, apenas neste mês de setembro, nesse mesmo local. A falta de sinalização e o excesso de velocidade dos motoristas foram as principais causas dos acidentes. Felizmente, nenhum com vítimas fatais.

O Megane será guinchando até a cidade de Londrina.

ACIDENTE-NO-TREVO-DA-VILA-ELETROSUL-EM-GUAIRA

ACIDENTE-NO-TREVO-DA-VILA-ELETROSUL-EM-GUAIRA2

ACIDENTE-NO-TREVO-DA-VILA-ELETROSUL-EM-GUAIRA3

ACIDENTE-NO-TREVO-DA-VILA-ELETROSUL-EM-GUAIRA5

ACIDENTE-NO-TREVO-DA-VILA-ELETROSUL-EM-GUAIRA6

ACIDENTE-NO-TREVO-DA-VILA-ELETROSUL-EM-GUAIRA7

ACIDENTE-NO-TREVO-DA-VILA-ELETROSUL-EM-GUAIRA8

ACIDENTE-NO-TREVO-DA-VILA-ELETROSUL-EM-GUAIRA9

foto 1

foto 2

foto 4

Redação Portal Guaíra
Fotos: Claudinha Knieling/Carlos Alexandre/Portal Guaíra