ad

[dropcap color=”#dd9933″]P[/dropcap]oliciais Rodoviários Federais (PRF) de Guaíra, recuperaram um veículo roubado na cidade de Casca/RS e prenderam condutor.

Segundo informações, ao realizar abordagem de rotina na BR 272, e solicitar os documentos do motorista e também do veículo, o rapaz de 20 anos, morador de Cascavel/PR, apresentou somente a CNH, dizendo que havia comprado o automóvel e não sabia onde estavam os documentos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em consulta aos itens de identificação veicular, foi comprovado que o VW/Passat, cor preta, 2008/2009, estava com placas clonadas, sendo as verdadeiras IPO-9998 de Casca/RS, com registro de roubo naquela cidade em 20/06/2015.

D. H. A., contou aos Policiais que havia pagado R$ 2 mil pelo carro na cidade de cascavel, e que inicialmente levaria até Paranhos/MS. Porém, acabou se perdendo e foi parar na cidade de Umuarama, quando recebeu novas instruções para levar o Passat até Salto del Guairá, no Paraguai, onde receberia R$ 1 mil.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante e, juntamente com o veículo, foi encaminhado à Polícia Civil de Guaíra.

guaira-prf-recupera-veiculo-roubado-no-rs

Redação Portal Guaíra