Nesse domingo (5), durante patrulhamento pela Avenida Sete Quedas (Beira Rio), Militares do BPFron de Guaíra avistaram próximo ao local conhecido como “Porto da Tininha”, uma movimentação suspeita de pessoas na barranca do rio Paraná.

Ao se aproximar, a equipe avistou um veículo sendo carregado com alguns volumes que estavam em uma embarcação. Porém, ao dar voz de abordagem, os indivíduos abandonaram o veículo com as mercadorias e se evadiram, no barco, rumo ao lado paraguaio do rio Paraná.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao verificar os volumes que estavam sendo carregados, os Policiais encontraram produtos de beleza e alguns aparelhos de telefone celular contrabandeados do Paraguai.

O veículo que estava sendo carregado com o contrabando é um Fiat/Strada, cor branca, placas ATN-9232 de Palotina/PR com registro de roubo naquela cidade, e estava com placas falsas de Terra Roxa.

Diante dos fatos, a pickup e os produtos ilícitos foram encaminhados para a Receita Federal.

[quote font_size=”16″ font_style=”italic” bgcolor=”#b5b5b5″ bcolor=”#dd1111″]
Disk Denúncia
A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.[/quote]

GUAIRA-VEICULO-RECUPERADO-PELO-BPFRON-1

GUAIRA-VEICULO-RECUPERADO-PELO-BPFRON-2

GUAIRA-VEICULO-RECUPERADO-PELO-BPFRON-3

GUAIRA-VEICULO-RECUPERADO-PELO-BPFRON-4

Redação Portal Guaíra