Na noite de ontem (19), durante patrulhamento de rotina, os Militares do BPFron de Guaíra/PR avistaram um veículo Kombi estacionado nos fundos de uma residência, de modo suspeito.

Os Policiais chamaram por alguém na casa, porém, nenhuma pessoa apareceu para atendê-los. E, como o portão estava aberto, eles decidiram tentar localizar o proprietário da moradia. Mas sem sucesso.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao verificar a placa do VW/Kombi, nada de anormal foi apresentado. Porém, ao consultar o chassi da “perua”, o sistema indicou ser produto de roubo em 2011, sendo as placas verdadeiras AOK-8539 de Curitiba/PR.

No local também foram encontrados 02 pneus de trator contrabandeados do Paraguai.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e conduzido ao pátio da Polícia Civil. Os pneus foram entregues na Receita Federal.

Na mesma residência a equipe do BPFron já havia feito uma prisão e a apreensão de contrabando e dinheiro. [Leia mais clicando aqui]

[quote font_size=”14″ font_style=”italic” bgcolor=”#b5b5b5″ bcolor=”#dd1111″]

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.[/quote]

KOMBI-ROUBADA-EM-CURITIBA-E-RECUPERADA-PELO-BPFRON-DE-GUAIRA-2

Redação Portal Guaíra