ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]o início da noite de ontem (16), policiais militares do BPFron realizavam patrulhamento em regiões de portos clandestinos, quando avistaram em meio a mata um veículo Fiat/Uno de cor branca com sinais identificadores adulterados.

Foi constatado que o referido automóvel teria sido produto de um roubo em 12/04/2018 em Guaíra/PR, quando três indivíduos armados deram voz de assalto ao conduto. O veiculo recuperado foi encaminhado aos procedimentos legais cabíveis.

Já na cidade de Cascavel, policiais militares da 1ª Cia e R.O.C.A.M – Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas e policias do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira – abordaram um ônibus com destino a Florianópolis/SC.

Na lixeira do banheiro do ônibus foram localizados 48 frascos de estimulante hormonal (anabolizantes).

Não foi possível localizar o proprietário do contrabando apreendido. Os anabolizantes foram encaminhando para a Receita Federal de Cascavel.

Já na madrugada de hoje, militares do BPFron em continuidade ao patrulhamento na área rural da cidade de Guaíra se depararam com indivíduos organizando caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Ao visualizarem os policiais, os indivíduos empreenderam fuga.

No local foram apreendidas 150 caixas de cigarros. O contrabando foi encaminhado para a Receita Federal de Guaíra.

Portal Guaíra com informações do BPFron


CLINICA SALUTAR