Policiais Militares do BPFron de Guaíra/PR realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Eletrosul, nesse sábado (21), por volta das 22h30, quando próximo a Viela Terra Boa, se depararam com um rastro de veículo adentrando um matagal.

Ao fazer averiguação, os Militares encontraram, abandonada, fechada e sem chaves, uma caminhonete GM/S10, cor branca, placas AVI-8678, de Campina da Lagoa/PR. Ao checar no sistema, este indicou ser produto de roubo, no mesmo dia (21/02), durante a madrugada, em Campina da Lagoa (218 km da fronteira).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, a equipe solicitou um guincho e encaminhou o veículo até a 13ª DRP para ser entregue ao legítimo proprietário.

O roubo

Segundo informações do Portal O Vale, o proprietário da S10 que é comerciante em Campina da Lagoa, foi surpreendido por três bandidos armados no portão de sua residência. A Vítima foi levada como refém e acabou sendo deixada amarrada sob vigília de um dos assaltantes. Após ser solto ele seguiu rumo ao barulho de carros que passavam pela BR-369 e foi socorrido por um carro de assistência da Viapar, que o conduziu até ao Posto da Polícia Federal de Ubiratã onde relatou o roubo e fez contato com familiares e amigos.

GUAIRA-BPFRON-RECUPERA-S10-ROUBADA-NO-MESMO-DIA-EM-CAMPINA-DA-LAGOA1

GUAIRA-BPFRON-RECUPERA-S10-ROUBADA-NO-MESMO-DIA-EM-CAMPINA-DA-LAGOA3

GUAIRA-BPFRON-RECUPERA-S10-ROUBADA-NO-MESMO-DIA-EM-CAMPINA-DA-LAGOA4

GUAIRA-BPFRON-RECUPERA-S10-ROUBADA-NO-MESMO-DIA-EM-CAMPINA-DA-LAGOA5

GUAIRA-BPFRON-RECUPERA-S10-ROUBADA-NO-MESMO-DIA-EM-CAMPINA-DA-LAGOA6

Redação Portal Guaíra