Na quarta-feira (13), uma equipe do BPFron durante patrulhamento na vila rural próximo ao distrito de Doutor Oliveira Castro, área rural de Guaíra, quando na rua B, quadra 2, foi avistado um veículo Fiat uno placas de Londrina em frente uma residência.

Ao averiguar nada de ilícito foi constatado porém a equipe avistou um morador e na tentativa de conversar com o mesmo a fim de mais informações, este saiu correndo pelo fundo da residência, sendo assim motivado a equipe fazer uma averiguação, que de imediato dentro de um galpão, foi encontrado uma caminhonete Toyota Hilux com placas que não conferiam com o veículo e sim em um VW Passat.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após averiguação foi constatado que a caminhonete era produto roubo no dia 23/03/2022 na cidade de Paiçandu-PR.

Diante do fato, foi acionado o guincho para encaminhar o veículo para os procedimentos de praxe, que em ato contínuo ainda a equipe efetuou buscas nas proximidades, e em uma região de mata aonde também foi localizado homiziado outro veículo caminhonete, desta vez uma Fiat touro que possuía em sua interna um par de placas que constava em outro veículo com as mesmas características, se tratando de um veículo clonado, pois ao fazer uma averiguação mais profunda, constatou se que se tratava de produto de roubo no dia 05/02/2022 na cidade de Ivaté.

Diante dos fatos, ambos veículos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Guaíra para as providências cabíveis.

Guaíra - BPFron recupera dois veículos que foram roubados este ano pelo crime organizado • Portal Guaíra Guaíra - BPFron recupera dois veículos que foram roubados este ano pelo crime organizado • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria