Durante patrulhamento no início da tarde de hoje (16), por volta das 12h30, na BR 272, a equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) de Guaíra/PR realizou abordagem ao ônibus da Viação Umuarama, que faz a linha Guaíra-Umuarama.

Ao revistar os passageiros, foi verificado que dois indivíduos estavam inquietos com a presença dos Militares dentro do coletivo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os Policiais solicitaram os documentos dos rapazes e eles disseram que não possuíam, mas passaram alguns dados que foram verificados, porém, as informações estavam incorretas, já que eles tentaram se passar por outras pessoas.

De imediato os rapazes foram encaminhados até a 2ª Cia do BPFron, onde após verificação e consulta no sistema, foi constatado que eram fugitivos da Casa de Custódia de Maringá, sendo os nomes verdadeiros: Arthur Vieira Sobrinho da Cruz – que possui passagens por homicídio simples; e Marco Aurélio Correia de Oliveira – também possui varias passagens pelo setor policial, inclusive, com condenação por homicídio qualificado.

Diante dos fatos Arthur e Marco Aurélio foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

GUAIRA-BPFRON-RECAPTURA-FUGITIVOS-DA-CASA-DE-CUSTODIA-DE-MARINGA

Redação Portal Guaíra