ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a segunda-feira (10), por volta das 15h, no âmbito da Operação Fronteira Blindada, uma equipe do BPFron, em patrulhamento pela área central de Guaira, visualizou um veículo Fiat/Uno, de cor preta, com características suspeitas, cujo o condutor ao perceber a presença policial, acelerou bruscamente o veículo na intenção fugir de uma possível abordagem.

Em ato contínuo, a guarnição iniciou um acompanhamento tático, vindo a perder o visual do automóvel. Posteriormente, os militares realizaram buscas pela cidade, quando em dado momento, avistaram o condutor e o veículo, que estava estacionado nas proximidades da UPA.

Após abordagem e revista, os policiais encontraram dentro do carro, uma mala contendo sete tabletes de substância análoga a crack, que após pesagem totalizou aproximadamente 7kg, além de 1.800,00 reais em espécie.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado junto ao veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Portal Guaíra com informações do BPFron


CLINICA SALUTAR