ad

Durante patrulhamento na tarde de hoje (4), por volta das 17h, pela Avenida Almirante Tamandaré – que dá acesso a Ponte Ayrton Senna -, Militares do BPFron abordaram um ônibus de linha que faz o itinerário Mundo Novo/MS a Guaíra/PR.

Durante buscas no bagageiro do coletivo, uma mala levantou suspeita dos Policiais, sendo que ao abri-la, foram encontrados varios tabletes de maconha, que ao ser pesados, totalizaram 18 quilos 910 gramas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Imediatamente a equipe BPFron verificou o número da passagem que constava na bagagem e identificaram o passageiro que estava na poltrona 35, identificado por K. W. S., que recebeu voz de prisão em flagrante. Uma mochila também foi encontrada embaixo da poltrona do homem, contendo mais uma pequena quantidade do entorpecente.

O preso revelou que pegou a droga em uma chácara na cidade de Iguatemi/MS e que levaria até a cidade de Pinhais/PR, sendo que pelo transporte receberia 03 kg da droga, que vale aproximadamente R$ 3 mil.

Diante dos fatos o traficante que é morador de Curitiba, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga que totalizou 19 quilos e 40 gramas.

MACONHA-EM-ONIBUS-2

MACONHA-EM-ONIBUS

Redação Portal Guaíra