LEIA-MAIS311-300x2503Na noite de ontem (19), por volta das 23h15, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizaram a prisão de um homem que estava traficando drogas no município de Guaíra/PR.

Os policiais militares do BPFron receberam informações que um homem de 36 anos morador de Guaíra, estaria traficando cocaína no Bairro Vila Velha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Equipes de policiamento se deslocaram até o endereço indicado e logo identificaram o suspeito. Tentando realizar uma aproximação para realizar o flagrante, o homem percebeu a movimentação da polícia e adentrou a residência que utilizava como ponto de venda de drogas. Os policiais deram voz de abordagem e em revista pessoal ao homem foram encontrados uma bucha de cocaína preparada para a venda, restos de um cigarro de maconha e R$ 39,20.

O homem que não teve a identidade revelada e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

Portal Guaíra com informações do BPFron