ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de sexta-feira (14), por volta das 20h, no âmbito da Operação Fronteira Blindada, em um local conhecido como antiga prainha, uma equipe do BPFron avistou uma intensa movimentação de pessoas em atitudes suspeitas em frente a uma residência.

Frente a suspeição, a guarnição deu voz de abordagem aos presentes, momento em que avistaram vários volumes próximo aos abordados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em busca pessoal, nada de ilícito fora encontrado, porém dentro de 7 volumes, os militares encontraram 197 tabletes de substância análoga à maconha, os quais pesaram cerca de 150 kg.

Em ato contínuo, os militares realizaram buscas no interior da referida casa, onde encontraram um balde plástico contendo 115 carteiras de cigarros de origem estrangeira, e outros 29 pacotes do mesmo produto em posse de uma jovem, a qual disse ser proprietária do local.

Diante dos fatos, seis pessoas foram detidas e encaminhados junto aos ilícitos à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

Redação Portal Guaíra