Lucas Ferreira da Silva, vulgo "Peu", era foragido da Justiça (foto: Divulgação/BPFron)

Por volta das 06h de hoje (30), Policiais Militares do BPFron/Guaíra, realizaram o cumprimento de Mandados de Prisão e Busca e Apreensão, os quais foram solicitados pelo Ministério Público (Promotoria) e expedido pelo Poder Judiciário de Guaíra, através do Juiz Substituto de Direito da Comarca de Guaíra Dr. Ferdinando Scremim Neto, atinente a tentativa de encontrar o indivíduo Lucas Ferreira da Silva, 22 anos de idade, vulgo “Peu”.

Segundo o Comando do BPFron/Guaíra, “Peu” possuía em seu desfavor, três Mandados de Prisão, tendo antecedentes criminais nos delitos de homicídio e roubo. Ele é tido pela polícia como “muito perigoso”, e supostamente estaria ligado ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Lucas Ferreira da Silva foi preso em uma residência na Rua João Guimarães Rosa, região central de Guaíra. Foram apreendidos 02 celulares com imagens do preso portando armas de fogo, porém, ele disse que o armamento não fica com ele, apenas quando vai cometer algum delito. Também foram encontrados cadernos com anotações para o controle, contabilidade e logística do crime organizado.

O setor policial deve investigar se “Peu” teria participação nos roubos recentes registrados no centro da cidade de Guaíra.

O preso foi encaminhado à Polícia Civil e está a disposição da Justiça.

GUAIRA-BPFRON-PRENDE-RAPAZ-SUSPEITO-DE-LIGACAO-COM-PCC1

GUAIRA-BPFRON-PRENDE-RAPAZ-SUSPEITO-DE-LIGACAO-COM-PCC2

Lucas Ferreira da Silva, vulgo "Peu", era foragido da Justiça (foto: Divulgação/BPFron)
Lucas Ferreira da Silva, vulgo “Peu”, era foragido da Justiça (foto: Divulgação/BPFron)

Redação Portal Guaíra