Na manhã de quarta-feira (28), por volta das 11h40, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou a prisão de um homem, com vários objetos de origem suspeita, um punhal e a apreensão de maconha, na cidade de Guaíra/PR.

Policiais Militares da 2º Companhia do BPFron, em patrulhamento na Rua Armando Lorenze Carvalho, no Jardim Santa Paula, realizaram abordagem a um grupo de pessoas que estavam em atitude suspeita, sendo que após buscas pessoais, foi encontrado com um dos homens a quantidade de 30 gramas de maconha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Posteriormente, com autorização do homem que portava a droga, a equipe se deslocou até a residência, onde encontraram mais uma quantidade de 390 gramas de maconha, R$ 100,00, um punhal, e no forro da casa, foram localizadas correntes e pulseiras de prata e ouro.

O homem de 20 anos foi identificado, e é morador de Guaíra/PR.

O homem, a droga, o dinheiro e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

BPFRON-PRENDE-HOMEM-COM-MACONHA-NO-JARDIM-SANTA-PAULA

BPFRON-PRENDE-HOMEM-COM-MACONHA-NO-JARDIM-SANTA-PAULA-2

BPFRON-PRENDE-HOMEM-COM-MACONHA-NO-JARDIM-SANTA-PAULA-3

Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra