imagem ilustrativa

Na tarde da última terça-feira (16), por volta de 16h, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou a prisão de um Policial Militar (PM) do Estado do Mato Grosso que portava uma arma de calibre restrito. A informação foi liberada nesta quinta-feira à imprensa.

Os policiais militares do BPFron realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra/PR quando avistaram um veículo Honda/Civic com placas de São Paulo/SP.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao realizarem a abordagem, na BR 163, no Trevo de Guaíra, foram identificados 03 (três) ocupantes.

Em revista ao veículo foi encontrado no bolso do banco do passageiro, uma Pistola Taurus .40, modelo PT 940, e um carregador. Um dos homens de 36 anos se identificou como Policial Militar do Estado do Mato Grosso e assumiu a propriedade do armamento, todavia os policiais verificaram que o registro não estava em seu nome.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão por porte ilegal de arma de calibre restrito ao Policial, e lidos seus direitos constitucionais.

Os homens, a arma e o automóvel foram encaminhados para a autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Portal Guaíra com informações do BPFron