BPFRON-FAZ-APREENSOES-DE-DROGAS-E-PRISAO-EM-FLAGRANTE-DE-TRAFICANTES-EM-GUAIRA-2

Segundo informações apuradas pelo Portal Guaíra, em outubro do ano passado, após a prisão de Johni Gonçalves da Silva, o setor de inteligência do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) de Guaíra/PR, passou a receber informações de que a mãe do preso, Rita Gonçalves da Silva, e esposa menor de idade, teriam assumido o “ponto” de venda de drogas que era comandado pelo traficante no Bairro Vila Eletrosul.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante os últimos três meses, equipes do BPFron realizaram diversas diligências no local e confirmaram a movimentação constante de usuários de drogas nas proximidades da residência.

Ainda segundo a investigação policial, por diversas vezes sogra e nora foram visualizadas nas proximidades do Colégio Rita Ana de Cássia repassando “objetos” a estudantes. Confirmado por populares como sendo drogas.

Flagrante

Na madrugada de hoje (16), por volta das 03h, enquanto os Militares do BPFron realizavam monitoramento da residência na Viela Rio Negro, foi observado a aproximação de um rapaz, sendo que a senhora Rita entregou para ele uma quantidade pequena de maconha. Nesse momento os Policiais do BPFron decidiram realizar a abordagem, e o rapaz arremessou o objeto dentro do terreno, não sendo encontrado.

Ao efetuar revista pessoal no rapaz, foi encontrado uma nota de R$ 20,00 que seria usada para pagar a droga. Já com a mulher os Policiais encontraram junto a genitália, um pote de Colágeno Hidrolisado, contendo 56 pedras de crack prontas para a venda.

No interior da residência foram encontradas, em um tubo de vitamina dentro da geladeira, mais 100 pedras de crack preparadas para comercialização, 06 pedras maiores com peso de 60 gramas dentro de uma gaveta, 62 gramas de cocaína dentro de um pote para massa de tomate, 01 tablete de maconha pesando 99 gramas, 01 rolo de papel alumínio utilizado para a preparação e comercialização de pedras de crack, além de R$ 1.424,75 em moedas e cédulas. Um papagaio sem a devida documentação legal também foi apreendido.

Diante dos fatos a senhora Rita recebeu voz de prisão, a menor foi apreendida e, juntamente com a droga, dinheiro e o papagaio, foram levadas até a Delegacia de Polícia Civil. Uma criança de 1,9 anos foi encaminhada ao Conselho Tutelar (CT).

BPFRON-FAZ-APREENSOES-DE-DROGAS-E-PRISAO-EM-FLAGRANTE-DE-TRAFICANTES-EM-GUAIRA

Redação Portal Guaíra