[dropcap color=”#dd9933″]U[/dropcap]m trabalho realizado pelos militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) terminou com a apreensão de 11 tabletes de maconha, dois veículos apreendidos e cinco jovens detidos e encaminhados à delegacia no domingo (12) em Guaíra/PR.

A polícia recebeu informações de que seria feita uma troca de uma motocicleta por uma quantidade de maconha, na região do Porto dos Coqueiros.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante investigações no local, os policiais foram informados de que uma moto estava sendo transportada em uma pequena embarcação no rio que divide o Brasil e o Paraguai. A motocicleta teria sido trocada por um saco carregado com o entorpecente. O barco teria, então, voltado para o lado paraguaio e, no lado brasileiro, indivíduos teriam fugido em uma motocicleta e em um veículo Ford/Ka.

Os Militares seguiram com as buscas e conseguiram localizar a moto na Rua Francisco Murtinho, próximo à Avenida Coronel Otávio Tosta. Os dois jovens que ocupavam a motocicleta foram detidos. Segundo o BPFron, cada um dos jovens carregava um tablete de maconha na cintura.

Um dos detidos teria confessado à polícia de que pegaria carona com ocupantes de um veículo Ford/Ka, que o levariam até a Vila Eletrosul.

Ainda no local da abordagem, os policiais observaram a aproximação de um veículo Ford/Ka com as mesmas características e abordaram, também, os ocupantes do veículo. No bagageiro do automóvel foi localizada uma mochila carregada com maconha, segundo a polícia.

Os detidos e os veículos foram conduzidos à 2ª Cia do Batalhão de Fronteira, onde foi constatado que a moto possuía registro de furto. Eles foram conduzidos, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil.

GUAIRA-APREENSOES-DO-BPFRON-EM-GUAIRA-1

GUAIRA-APREENSOES-DO-BPFRON-EM-GUAIRA-2

GUAIRA-APREENSOES-DO-BPFRON-EM-GUAIRA-3

GUAIRA-APREENSOES-DO-BPFRON-EM-GUAIRA-4

GUAIRA-APREENSOES-DO-BPFRON-EM-GUAIRA-5

GUAIRA-APREENSOES-DO-BPFRON-EM-GUAIRA-6

Portal Guaíra com informações da CGN/BPFron