Um veículo foi abordado com 30 pneus contrabandeados do Paraguai

APREENSÃO DE PNEUS E DINHEIRO

No último sábado (18), por volta das 09h, Policiais Militares da 2ª Cia. do BPFron, em patrulhamento nas proximidades da Sub-Estação de energia da Copel, na estrada rural que liga Guaíra ao Município de Terra Roxa, realizaram abordagem a um veículo Fiat/Uno, placas de Ijuí/RS, conduzido por um homem de 37 anos, morador de Guaíra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No interior do veículo foram encontrados 30 pneus de várias marcas, de origem paraguaia,  e a quantia de R$ 2.381,90 em sua carteira.

O homem, o veículo, os pneus e o dinheiro foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra.

MANDADO DE PRISÃO

Por volta de 17h, os Policiais do BPFron realizavam patrulhamento na Rua Dona Jandira, Bairro Vila Rica, quando avistaram um indivíduo que tentou fugir, sendo alcançado pelos policiais. Ao ser realizada a busca pessoal, constatou-se que ele tinha mandado de prisão em aberto na respectiva comarca.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

APREENSÃO DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI

Já às 18h, os Militares do BPFron realizaram abordagem a um bar, na Rua Generoso Brittes, no Bairro Jardim Zeballos, sendo que ao ser realizada a revista no local foram encontradas 02 caixas e mais 58 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O proprietário do bar, um homem de 57 anos, informou aos policiais que os cigarros eram para venda em seu estabelecimento e não soube informar quem repassou a mercadoria a ele.

Os cigarros foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Guaíra.

DISK DENÚNCIA

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Um veículo foi abordado com 30 pneus contrabandeados do Paraguai
Um veículo foi abordado com 30 pneus contrabandeados do Paraguai

Portal Guaíra com informações do BPFron