Na madrugada de domingo (27), por volta das 02h, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizaram na Av. Principal, no Distrito de Bela Vista, no município de Guaíra/PR, a prisão de um homem com uma espingarda cal. 12, carregada com 7 (sete) cartuchos intactos.

Os policiais militares do BPFron, realizaram abordagem a dois homens que estavam sentados em baixo de uma árvore ao lado de dois veículos. Ao ser realizado revista pessoal em um dos homens, de 28 anos, morador de Guaíra, foram encontrados no bolso R$ 3.746,00 (três mil setecentos e quarenta e seis reais).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os policiais durante a abordagem observaram que dentro do veículo Honda/Civic, placas de Guaíra, havia uma espingarda, sendo que os policiais questionaram ao condutor a respeito da chave do veículo, e o mesmo informou que a chave estava em cima de uma árvore nas proximidades.

Os policiais encontraram a chave e então abriram o veículo e fizeram a revista, constatando que a espingarda visualizada era uma cal. 12, de marca Magtech, capacidade para 7 (sete) tiros, sendo que a espingarda estava carregada com 7 (sete) cartuchos intactos.

No outro veiculo e com o outro homem abordado nada de ilícito foi encontrado.

O homem, juntamente com a arma de fogo e o dinheiro, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Guaíra.

BPFRON-APRRENDE-ARMA-EM-BELA-VISTA

BPFRON-APRRENDE-ARMA-EM-BELA-VISTA2

Portal Guaíra com informações do BPFron