Na manhã desta quinta-feira (28), uma equipe de Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) de Guaíra/PR, cumpriu mandado de busca e apreensão no distrito de Salamanca, zona rural da cidade de Guaíra.

A ação dos Policiais ocorreu por volta das 11h15, e resultou na apreensão de 01 pistola Glock 10mm .40 com dois carregadores, sendo 01 carregador de .40 com capacidade para 28 munições, e outro carregador 9mm com capacidade para 30 munições.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ainda foram apreendidas no local: oito munições .40, duas munições 9mm e cinco cartuchos de munição .40 deflagradas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a C. L. O., 33 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Todo o material e o preso foram encaminhados à Polícia Civil para providências.

Segundo o Comandante da 2ª Cia do BPFron em Guaíra, Capitão Prado, é importante ressaltar a disponibilidade e o entendimento favorável do Ministério Público e Poder Judiciário, que concederam o Mandado de Busca e Apreensão, haja vista a importância de apreender armas de fogo que estejam em situações irregulares, pois, em caso de uso irresponsável, pode causar por um longo tempo, inúmeros danos, delitos e oferecer um grande perigo à comunidade.

[quote font_size=”16″ font_style=”italic” bgcolor=”#b5b5b5″ bcolor=”#dd1111″]
Disk Denúncia
A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.[/quote]

GUAIRA-HOMEM-E-PRESO-COM-ARMA-DE-USO-RESTRITO-EM-SALAMANCA

GUAIRA-HOMEM-E-PRESO-COM-ARMA-DE-USO-RESTRITO-EM-SALAMANCA-2

Redação Portal Guaíra