Nessa segunda (10), por volta das 13h, no Bairro Santa Paula,  Policiais Militares  do BPFron realizaram a abordagem de um motociclista de 24 anos, com antecedentes por roubo, o qual estava de posse de 06 buchas grandes de cocaína.

Ao indagá-lo, o mesmo relatou que estava vindo de sua casa e venderia a droga a um individuo que iria busca-la no pátio de uma borracharia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Foi realizado buscas na residência do abordado, e na casa foi encontrado uma pedra grande de cocaína “in-natura”, uma porção de maconha, duas maletas de pistolas Girsan (.40 e 9mm) e dentro de uma das maletas havia a quantia de R$2.700,00 em dinheiro.

Sendo que o preso disse ser o dono da droga. E, quanto as embalagens de pistolas, manifestou que vendeu as duas armas a uma pessoa que não sabe onde encontrar.

Na casa também foram apreendidos vários cadernos contendo anotações atinentes a controle e atividades características de facção criminosa.

Em ato continuo, os Militares do BPFron se deslocaram até uma borracharia na área central de Guaíra, sendo que no local abordaram um individuo de  26 anos com antecedentes por tráfico, que portava um baseado de maconha.

Ao vistoriar o estabelecimento, foram apreendidos 07 pneus (aro 16 e 17), os quais são contrabandeados do Paraguai.

Diante dos fatos, os dois rapazes foram detidos e levados à Polícia Civil, juntamente com as drogas, motocicleta, dinheiro e cadernos de anotações.

Já os pneus foram entregues na Receita Federal.

GUAIRA-BPFRON-REALIZA-APREENSOES-E-PRISOES-NO-SANTA-PAULA-1

GUAIRA-BPFRON-REALIZA-APREENSOES-E-PRISOES-NO-SANTA-PAULA-2

GUAIRA-BPFRON-REALIZA-APREENSOES-E-PRISOES-NO-SANTA-PAULA-3

GUAIRA-BPFRON-REALIZA-APREENSOES-E-PRISOES-NO-SANTA-PAULA-4

GUAIRA-BPFRON-REALIZA-APREENSOES-E-PRISOES-NO-SANTA-PAULA-5

GUAIRA-BPFRON-REALIZA-APREENSOES-E-PRISOES-NO-SANTA-PAULA-7

GUAIRA-BPFRON-REALIZA-APREENSOES-E-PRISOES-NO-SANTA-PAULA-8

GUAIRA-BPFRON-REALIZA-APREENSOES-E-PRISOES-NO-SANTA-PAULA-9

Redação Portal Guaíra