ad

Uma equipe de Militares do BPFron realizava patrulhamento de rotina pela cidade de Guaíra, quando foi avistado um veículo Ford/KA de cor vermelha e placas de Nova Laranjeiras/PR, com dois indivíduos.

Quando o condutor do Ford/KA percebeu a presença da viatura policial, agiram de maneira nervosa.

Desconfiados, os policiais acionaram Giroflex e Sirene, indicativo para que o Ford/KA parasse, porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo iniciado um acompanhamento tático.

Na fuga uma mochila foi arremessada do Ford/KA, momento em que um dos policiais ficou no local para verificar o que foi dispensado. Os demais seguiram na perseguição e conseguiram fazer a abordagem.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado e ainda disseram que na mochila não havia nada de irregular. Mas ao olhar dentro da mochila foram encontrados 22 tabletes de maconha, pesando 10 quilos e 825 gramas.

Questionados pelos policiais, os homens contaram que o entorpecente lhes foi entregue por um tal de “Jhone” e que pagaram R$ 1.500,00.

Um dos presos revelou que não sabia o motivo da viagem, apenas fez a corrida de Cascavel até Guaíra, e que faria o trajeto inverso, recebendo R$ 1.000,00 para isso.

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados com a droga para a Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR