Na manhã de hoje (14), por volta da 10h10, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) prenderam dois homens e apreenderam 300 gramas de maconha.

Os policiais militares do BPFron realizavam patrulhamento na Rua Alberto Waldow, na Vila Hermínia, aqui na cidade de Guaíra/PR, e abordaram dois homens em frente a uma residência, na qual havia sido cumprido Mandado de Busca e Apreensão no dia 2 de abril de 2015 por suspeita de tráfico de drogas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante revista pessoal foi localizado com um homem de 24 anos, morador de Guaíra, 1 cigarro artesanal de substância entorpecente análoga a maconha, sendo que o outro homem abordado com idade de 27 anos, é morador daquele endereço e autorizou a entrada da equipe policial na residência, onde foram encontrados vários invólucros de substância entorpecente análoga a maconha, que após pesados, totalizaram aproximadamente 300 gramas da droga.

Os dois homens e a maconha apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

GUAIRA-BPFRON-PRENDE-DOIS-HOMENS-POR-PORTE-DE-ENTORPECENTE

GUAIRA-BPFRON-PRENDE-DOIS-HOMENS-POR-PORTE-DE-ENTORPECENTE-2

Portal Guaíra com informações do BPFron