Após investigação do BPFron de Guaíra, de que na Rua Itália – região central da cidade – funcionava um possível ponto de venda de drogas, uma equipe ficou no local nesse sábado (24) – por horas – aguardando o momento de fazer abordagem, até que percebeu a chegada de um rapaz e constatou a veracidade dos fatos.

Na residência se encontrava Miralva Lima da Cruz Silva, 46 anos – a proprietária, além de M. A. B. da Silva, 18 anos. Com o homem, de imediato os Militares encontraram, durante revista pessoal, 30 gramas de maconha e R$ 874,00 em espécie.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Quando questionada a senhora Miralva se na casa funcionava um ponto de venda de drogas, ela confirmou, dizendo que o trabalho era para sustentar a familia.

Após buscas na residência, os Militares do BPFron encontraram 25 buchas de cocaína prontas para comercialização, e conforme relatos da mulher, era apenas o restante das aproximadamente 600 buchas que ela mesma havia preparado para a venda no início da semana.

Os policiais ainda encontraram 15 gramas de cocaína em um invólucro, sendo que Miralva admitiu que não houve tempo para prepará-las para a venda, e que desta porção seriam preparados cerca de 100 papelotes, que seriam vendidos aos valores de 10 e 20 reais. Também alguns pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Na bolsa pessoal da suposta traficante foram encontrados a quantia de R$ 373,00 em espécie – dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a droga e dinheiro, até a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

GUAIRA-BPFRON-ESTOURA-PONTO-DE-VENDA-DE-DROGAS-E-PRENDE-CASAL

GUAIRA-BPFRON-ESTOURA-PONTO-DE-VENDA-DE-DROGAS-E-PRENDE-CASAL-2

GUAIRA-BPFRON-ESTOURA-PONTO-DE-VENDA-DE-DROGAS-E-PRENDE-CASAL-3

GUAIRA-BPFRON-ESTOURA-PONTO-DE-VENDA-DE-DROGAS-E-PRENDE-CASAL-4

GUAIRA-BPFRON-ESTOURA-PONTO-DE-VENDA-DE-DROGAS-E-PRENDE-CASAL-5

Redação Portal Guaíra
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaira