ad

Equipes do BPFron de Guaíra, durante patrulhamento pela Vila Eletrosul na madrugada de hoje (5), por volta das 02h30, avistaram uma mulher em atitudes suspeitas. De imediato foi realizada abordagem, sendo localizado 05 pedras de Crack,e a mulher contou aos Militares que havia adquirido a droga de um homem que se encontrava na residência ao lado onde aconteceu a abordagem.

Imediatamente os Policiais visualizaram um casal dentro da casa que, ao perceber a presença do BPFron, empreenderam fuga em direção aos fundos da residência e não obedeceram a ordem de parada, mas acabaram detidos.

No interior na casa foi localizado um pequeno pote contendo 46 pedras de Crack, além de uma balança de precisão, 02 celulares, um pacote de balões plásticos – geralmente usados para embalar drogas – e certa quantia em dinheiro.

Por fim, a mulher abordada inicialmente revelou ser usuária e contou também que costumeiramente adquire o entorpecente com o casal Adilson e Jaqueline.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante e, juntamente com os objetos e drogas, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pela internet >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR