Nesse domingo (20), às 17h50, equipes do BPFron. (Batalhão de Polícia de Fronteira) juntamente com Policiais Militares da 2ª Cia./19º BPM e Policiais Civis de Guaíra, realizaram na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro São Francisco, a prisão de uma mulher, recaptura de um homem que havia fugido da delegacia e a apreensão de uma arma de fogo.

Os Policiais Militares do BPFron., juntamente com PMs do 3º Pelotão e Policiais Civis de Guaíra, deslocaram até Rua Barão do Rio Branco, no bairro São Francisco, no município de Guaíra, onde segundo denúncias anônimas havia um homem, fugitivo da cadeia, o qual estaria armado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os policiais fizeram um cerco no local, sendo que o homem correu para os fundos da residência, mas ao perceber que todas as saídas estavam guardadas pelos policiais, o homem de 40 (quarenta) anos se rendeu, sendo que contra ele estavam em aberto 03 (três) mandados de prisão. Com ele os policiais encontraram R$ 600,00 (seiscentos reais).

Em seguida uma mulher de 29 (vinte e nove) anos, tentou fugir da residência, carregando um objeto envolto em uma camiseta verde, porém as equipes a detiveram e, envolto na camiseta, foi localizado um revólver da marca Taurus, Magnum, calibre .357, municiado com 06 (seis) cartuchos.

O homem, a mulher, a arma de fogo e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

foto

foto

Portal Guaíra com informações do BPFron.