[dropcap color=”#dd3333″]E[/dropcap]equipe de Militares da 2ª Cia/BPFron de Guaíra/PR recebeu via Central de Comunicações nesse sábado (10), denúncia anônima de que em um porto clandestino estaria ocorrendo o transbordo de mercadorias provenientes do Paraguai. 

De imediato a equipe se deslocou para o local, onde iniciou buscas a pé em meio a mata, chegando ao porto e se deparando com um veículo VW/Parati, sem placas, em chamas, com várias perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, sendo impossível identificá-lo. Ao lado do carro haviam vários cartuchos de Cal.12 deflagrados. 

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Logo a equipe BPFron realizou mais buscas entorno do local, no intuito de encontrar os possíveis autores do fato, se deparando  com um segundo veículo, uma picape  VW/Saveiro de cor preta, placas DCG-2345 de SP, também com várias perfurações de arma de fogo, e carregada com sete volumes de relógios de origem estrangeira. 

Realizado buscas nas proximidades foram encontrados vários cartuchos de munição deflagrados de 9mm e Cal.12, no entanto também não foi localizado nenhum indivíduo próximo ao local da ocorrência. 

Diante dos fatos foi feito a apreensão do veículo, mercadorias e estojos.


Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra