Na tarde de ontem (4), uma equipe BPFron em patrulhamento pelo bairro Santa Clara, em Guaíra, logrou êxito em localizar 38 kg de entorpecente, escondido em uma casa abandonada.

Feita uma análise preliminar, constatou-se que eram 26 kg de maconha e 12 kg de morruga. Não foi possível atribuir a posse da droga para ninguém, sendo assim, somente a droga apreendida foi encaminhada para a Polícia Civil de Guaíra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências, equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 9 9985-2726
Disque denúncia: 181

Guaíra - BPFron identifica casa abandonada como esconderijo de drogas • Portal Guaíra

Portal Guaíra com Assessoria