Após receber denúncia anônima pelo fone 181, equipe de Policiais Militares do BPFron de Guaíra passaram a observar a movimentação no local indicado – Rua Mahatma Gandhi, proximidades de um Mercado.

Um cidadão que reside nas proximidades, ao encontrar com a equipe do BPFron, ratificou a informação de que no endereço em que eles estavam monitorando, realmente havia comercio de drogas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Momentos mais tarde, os Policiais resolveram retornar ao endereço, mas dessa vez a pé. Como o portão da residência se encontrava aberto e havia uma movimentação estranha no interior da casa, os Militares visualizaram pela janela, um rapaz raspando um tablete de substância análoga a maconha, em cima de uma mesa. Imediatamente eles deram voz de abordagem.

Ao realizar buscas na casa, foram localizados aproximadamente 390 gramas de maconha, um dichavador, um binóculo (geralmente utilizado para monitorar a presença de policiais na região), R$ 94,35 em dinheiro, e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor preta, placa AME-5386, que estava sendo usada para a prática do tráfico de drogas.

Foram detidos na residência J. L. R. B., 23 anos; H. M. R., 18 anos; J. P. G. B., 18 anos, moradores do Bairro Vila Rica 2; e J. M. R., 18 anos; A. L. A., 18 anos, moradores do Bairro Vila Rica.

Os rapazes, a motocicleta, entorpecente e restante do material apreendido, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A ocorrência teve início por volta das 23h de ontem (29), encerrando apenas na madrugada desta sexta-feira (30).

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

GUAIRA-APOS-DENUNCIA-BPFRON-APREENDE-DROGAS-E-PRENDE-CINCO-JOVENS-POR-ENVOLVIMENTO-COM-TRAFICO

Redação Portal Guaíra