Nesta terça-feira (23), por volta das 12h, o BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizou na cidade de Guaíra/PR, a apreensão de 45 (quarenta e cinco) caixas de cigarros de origem paraguaia.

Policiais militares do BPFron, receberam denúncia anônima, através do telefone 181, que na Rua Dois, no Bairro Jardim Santa Paula, havia uma residência servindo como depósito para armazenamento de cigarros contrabandeados do Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A equipe chegou ao endereço mencionado, e com autorização da proprietária da residência, adentrou em uma residência nos fundos, que segundo a proprietária, havia alugado, porém o inquilino quase nunca aparecia por lá. Dentro da casa foram localizadas 45 (quarenta e cinco) caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

As caixas de cigarros foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia da Receita Federal de Guaíra.

Condução de veículo sem CNH

Na noite de ontem (22), por volta das 22h, o BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizou a prisão de um homem e a apreensão de um veículo.

Equipes do BPFron, realizavam patrulhamento na Rua Mahatma Gandhi, área central da cidade, quando visualizaram um veículo GM/Astra, com placas de Guaíra, o qual ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga em alta velocidade. Os soldados da PM lograram êxito na abordagem, sendo verificado que o condutor do veículo, um homem de 20 (vinte) anos, morador do município, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O condutor foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

APREENSAO-DE-CIGARROS-PELO-BPFRON-EM-GUAIRA

Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra