Na sexta-feira (09), policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira e Policiais Civis de Guaíra deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem, pelo crime de furto/roubo.
O preso era um dos alvos da Operação Pétalas, desencadeada no começo do mês de março, durante a Operação Hórus.
A Operação Pétalas buscava prender indivíduos envolvidos em crimes de tráfico de drogas e crimes co-relatos na cidade de Guaíra. Durante a Operação Pétalas, seis pessoas foram detidas e encaminhadas aos procedimentos cabíveis.
Participaram da Operação Pétalas no início do mês policiais militares do BPFRON, Policiais Civis de Guaíra, Policiais Federais, Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil e Guarda Municipal de Guaíra.
Portal Guaíra via Assessoria