A equipe do BPFron de Guaíra recebeu varias denúncias de que em uma residência localizada na Vila Margarida, duas mulheres comercializavam drogas, como maconha e crack, e na noite de ontem (5), durante diligências pelo Bairro, constatou uma grande movimentação na casa citada na denúncia, onde usuários de crack chegavam até o portão e eram atendidos rapidamente por uma mulher, que lhes entregava algum objeto.

Na manhã desta terça-feira (6), em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, equipes do Batalhão de Policia de Fronteira (BPFron) de Guaíra foram até o mesmo endereço e apreenderam 186 gramas de maconha, 01 pedra de Crack, vários papelotes de alumínio, além de R$ 124,85 em notas e moedas diversas. As drogas estavam espalhadas pela casa e no quarto de uma das suspeitas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, as duas mulheres foram conduzidas até a sede da 2ª Cia/BPFron para a confecção do Boletim de Ocorrências. Na sequencia, juntamente com as drogas e dinheiro, encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

presas-acusadas-de-vender-drogas

Redação Portal Guaíra