Por volta das 07h deste sábado (2), a equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira, cumpriu ordem de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz Substituto de Direito da Comarca de Guaíra Dr. Ferdinando Scremim Neto, na Viela Ibirama, Bairro Vila Eletrosul.

Na residência de S. R. J., foram encontrados: 01 arma, calibre .12 de fabricação artesanal e sem numeração; 02 munições de calibre .12 da marca Orbea; 01 facão; 01 cano de ferro artesanal com características de ser um cano de arma de fogo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo o BPFron tais artefatos estavam escondidos em um baú em um quarto da casa, sendo que de imediato o homem revelou onde eles se encontravam, mas que não eram de sua propriedade, apenas estava guardando ao legítimo dono conhecido como “Borboleta”.

Ainda durante as buscas foi localizado no interior da geladeira, 250 gramas de maconha, que o responsável pela casa admitiu lhe pertencer.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Novo Mandado

Na sequencia, os Militares seguiram para um segundo endereço, na mesma Viela Ibirama, onde cumpriram novo mandado de busca e apreensão.

Foi identificado J. R. B., vulgo “Borboleta”, que possui em seu desfavor, dois mandados de prisão. Sendo em que sua residência foram localizados 35 maços de cigarros oriundos do Paraguai; 02 papelotes de cocaína; 01 papelote de maconha; R$ 336,65 em cédulas e moedas; quatro mil guaranis; 01 celular (que seria do filho menor) com fotos do garoto portando uma arma de fogo do tipo escopeta.

Ele também recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil onde se encontra à disposição da Justiça.

GUAIRA-BPFRON-CUMPRE-MANDADO-DE-BUSCA-E-APREENSAO-NA-VILA-ELETROSUL-1

GUAIRA-BPFRON-CUMPRE-MANDADO-DE-BUSCA-E-APREENSAO-NA-VILA-ELETROSUL-2

GUAIRA-BPFRON-CUMPRE-MANDADO-DE-BUSCA-E-APREENSAO-NA-VILA-ELETROSUL-3

GUAIRA-BPFRON-CUMPRE-MANDADO-DE-BUSCA-E-APREENSAO-NA-VILA-ELETROSUL-4

Redação Portal Guaíra
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra