guaira-bpfron-cumpre-mandado-de-busca-e-apreensao-em-casa-usada-pra-jogos-de-poker-3

Na tarde dessa sexta-feira (13), por volta das 17h30, equipes do BPFron de Guaíra/PR cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pelo Juiz da Comarca de Guaíra, na residência de R. A. L., situado na Rua Monjoli, centro da cidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante as buscas na residência foi possível observar que o local era destinado a jogos de azar. Nos cômodos – conforme o Boletim de Ocorrências – haviam varias mesas destinadas a jogos de cartas.

Segundo informações, também foi localizada embaixo do colchão da cama do responsável pelo imóvel, uma pistola, marca Taurus, calibre .380, municiada e carregada com 05 cartuchos intactos, sendo que o proprietário apresentou um registro provisório e com vencimento expirado em 20/03/2010.

O Militares do BPFron também apreenderam R$ 12.694,00 em espécie, R$ 12.950,00 em cheques, e mais U$ 600 dólares em moeda estrangeira. Além de 79 caixas de baralho, uma caixa de sapatos cheia de baralhos soltos, duas maletas e fichas para jogos de baralho.

O homem confirmou aos Policiais que o local é usado para jogos de Poker.

Diante das evidências, o homem, pistola, dinheiro, e o material apreendido foram encaminhados à 13ª DRP.

E, ainda, dois cadernos e uma agenda contendo anotações de contabilidade, 01 aparelho celular e o sistema de gravação das câmeras de segurança da residência, foram apreendidos e encaminhados à 2ª Cia do BPFron para análise e posterior repasse ao Ministério Público.

guaira-bpfron-cumpre-mandado-de-busca-e-apreensao-em-casa-usada-pra-jogos-de-poker

guaira-bpfron-cumpre-mandado-de-busca-e-apreensao-em-casa-usada-pra-jogos-de-poker-2

Redação Portal Guaíra