No início da manhã de hoje (27), por volta de 6h, equipes do BPFron de Guaíra/PR deram cumprimento a 11 mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo juízo da Comarca de Guaíra, obtendo importantes resultados para garantir segurança ao cidadão. Ao todo 09 pessoas foram presas e 01 menor apreendido por cometer ato infracional.

A operação, denominada ‘Guaíra Segura‘, foi articulada pelo BPFron. em conjunto com o Ministério Público e utilizou como ponto de partida informações importantes repassadas pela própria comunidade. Nove pessoas foram presas, sendo que três delas por possuírem Mandados de Prisão em aberto por crimes como o tráfico de drogas, roubo e até homicídio. Um menor foi apreendido. Também foram apreendidas drogas, cigarros, veículos, aves silvestres e dinheiro em espécie.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os presos que não tiveram os nomes informados, juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município de Guaíra.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

GUAIRA-SEGURA-BPFRON-CUMPRE-11-MANDADOS-DE-PRISAO-BUSCA-E-APREENSAO

GUAIRA-SEGURA-BPFRON-CUMPRE-11-MANDADOS-DE-PRISAO-BUSCA-E-APREENSAO-2

GUAIRA-SEGURA-BPFRON-CUMPRE-11-MANDADOS-DE-PRISAO-BUSCA-E-APREENSAO-3

Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra